Veja só o que vem acontecendo com o Flamengo. Primeiro fizeram um baita rolo para compor o salário do Ronaldinho, que de tantos problemas com a parceira Traffic, o salário do cara ficou quase 5 meses atrasado. Pra falar a verdade nem sei se já está tudo em dia.
Agora começam a especular a busca por um zagueiro. Até criticaram a disparidade da defesa, que foi só a sétima melhor do campeonato, com o ataque, que por pouco não foi o melhor (59 contra 60 do Flu, o melhor). Só esqueceram que foram os mesmos que contrataram o Alex Silva, que vinha de problema crônico no joelho. Aliás, ainda investiram fichas no veterano Ronaldo Angelim, que mal jogou. Brincadeira, né?
Querem também contratar o Thiago Neves em definitivo. Só que pra isso precisam depositar para o Al-Hilal até o dia 31 de dezembro os R$ 18 milhões que correspondem a 90% dos direitos do atleta. Até parece que os árabes são trouxas, né? O mais estranho é que se o Fla tem toda essa grana porque ainda não se manifestou em pagar os "míseros" R$ 3 milhões dos direitos do goleiro Felipe, que foi o jogador que mais atuou pelo clube em 2011? É no mínimo curioso, né?
O que fica parecendo é que a diretoria rubro-negra está com aquela tática de pagar muito para ter poucos jogadores e perder peças fundamentais do elenco. Se continuar assim vai se dar mal. Até porque até minha vó que já tem mais de 80 anos sabe que futebol é 100% coletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário