E-mail: futeboldobrasil1@hotmail.com Twitter: @Fut_Brasil10

Comunidade no Orkut: Futebol do Brasil

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resultados do Brasileirão 2011 2º Turno 4ºRodada

Tivemos partidas bem disputadas nesta rodada, goleadas e jogos equilibrados, veja a reportagem.

Internacional

O time do Internacional jogou contra o Palmeiras no Domingo (11) no Pacaembu, e venceu de 3 à 0 com três gols de Leandro Damião, o time foi bem no primeiro tempo, mas nos primeiros 20 minutos do segundo tempo, o Palmeiras assumio o jogo, mas depois que o time do Internacional fez o segundo gol o time do Palmeiras relaxou, todos os jogadores começaram a andar pelo campo, e no final Leandro Damião driblou Marcos e fez o golaço da partida.

Grêmio

O time do Grêmio venceu o São Paulo no Domingo (11) no Olímpico, por 1 à 0. Douglas marcou no segundo tempo. O jogo foi dominado pelo Grêmio no primeiro tempo, mas no segundo tempo, o São Paulo melhorou e quase empatou em vários lances. O Grêmio vem de três vitórias, e está á seis pontos da zona do rebaixamento, e agora pode até pensar em Libertadores 2012, ou até em ir mais longe.

Palmeiras

O time do Palmeiras perdeu por 3 à 0 para o time do Internacional no Domingo (11) em pleno Pacaembu, com três gols de Damião. O time que vinha de um empate contra o cruzeiro, que nesse jogo errou um penalty no final.

São Paulo

O time do São Paulo perdeu para o Grêmio no Domingo no Olímpico por 1 á 0, o time até que jogou bem no segundo tempo, mas Victor não deixou a bola entrar, garantindo os três pontos para o Grêmio.


Copie essa postagem para seu Blog:

Nenhum comentário: