E-mail: futeboldobrasil1@hotmail.com Twitter: @Fut_Brasil10

Comunidade no Orkut: Futebol do Brasil

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

R. Gral aceita acordo salarial, mas pede contrato longo à Chapecoense


Na semana seguinte ao lançamento dos novos uniformes e renovação do primeiro contrato de patrocínio para 2013, a Chapecoense se aproximou de anunciar a manutenção de um dos principais jogadores da campanha de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A permanência do atacante Rodrigo Gral, de 35 anos, está próxima de ser oficializada, mas ainda depende de acertos entre empresários e diretoria do clube catarinense.
Na contraproposta apresentada pelo atacante, a Chape viu como empecilho os valores de salário e Gral aceitou ceder. O único ponto do acordo em que o jogador se mantém irredutível é o tempo de contrato: o experiente atacante deseja jogar a Série B e pede mais um ano. Já o clube catarinense propôs seis meses de renovação. Assim que a pendência for resolvida, o jogador anuncia a permanência para 2013.
Ao mesmo tempo em que trabalha na renovação de Rodrigo Gral, a diretoria da Chapecoense aposta em acertar mais duas contratações e praticamente fechar as portas para novos reforços no primeiro semestre. Os nomes do lateral esquerdo Fabinho, que terminou a temporada no São Caetano, e do jovem volante Ruan são os pretendidos, segundo o jornal Notícias do Dia, para se juntarem a Dão, Diego Felipe, Ronaldo Capixaba, Bruno Rangel e Fabinho, todos já anunciados.
Reformas urgentes no estádio de Xanxerê
Com a troca de gramado da Arena Condá prevista para terminar apenas em março, quando a Chapecoense poderá voltar a mandar jogos em casa, a Polícia Militar visitou, nesta segunda-feira, o Estádio Municipal Josué Annoni, provável sede de suas partidas no Campeonato Catarinense de 2013. A PM fez várias solicitações, incluindo proteção nas arquibancadas, e a Prefeitura de Xanxerê promete deixar tudo pronto até o mês de janeiro.
Copie essa postagem para seu Blog:

Nenhum comentário: