Este resultado leva o São Paulo aos 22 pontos ganhos, aproximando-se do G4,
O jogo começou com cautela, por parte das duas equipes. Aos quatro minutos, Rogério Ceni pega na bola pela primeira vez e é aplaudido pela torcida Tricolor.
Nos primeiros movimentos, o Flamengo tem mais posse de bola e tenta penetrar pelo meio da zaga são-paulina.
Aos 16, a primeira chance do São Paulo: Jadson bate escanteio, Luís Fabiano cabeceia, mas o goleiro carioca afasta com o pé. Luís Fabiano recebe lançamento de Jadson, bate para o gol e Paulo Vitor defende novamente.
O primeiro lance agudo do Flamengo acontece aos 35 minutos, quando Adryan recebe de Wagner Love e bate para defesa de Rogério Ceni, mas o árbitro apita impedimento.
Aos 41, o gol do São Paulo. Maicon finaliza no canto direito da meta flamenguista. São Paulo 1 x 0 Flamengo. Aos 46, de cabeça, após cobrança de escanteio, Luís Fabiano faz o segundo do Tricolor.
Mesmo na frente do placar, o Tricolor tem a iniciativa no segundo tempo. Aos 14, novamente de cabeça, Luís Fabiano sobe mais do que a defesa carioca e faz o segundo gol dele e o terceiro do São Paulo.
O Flamengo desconta aos 27 minutos. O lateral esquerdo Ramon recebe de Leo Moura e bate com precisão para fazer São Paulo 3 x 1 Flamengo. O São Paulo bloqueia as tentativas de penetração do Flamengo e segura o resultado. Aos 48, Jadson faz o dele e fecha a goleada no Morumbi.
Na próxima rodada, no sábado (04/08), às 18h30, o Flamengo enfrenta o Atlético/MG no João Havelange. No domingo (05/08), às 16h00, o São Paulo recebe o Sport, no Morumbi
Nenhum comentário:
Postar um comentário