E-mail: futeboldobrasil1@hotmail.com Twitter: @Fut_Brasil10

Comunidade no Orkut: Futebol do Brasil

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atlético Vence Santos

   Na noite desta quinta-feira o Atlético venceu por 2 á 0 o Santos e garantiu sua liderança á dois pontos de vantagem do Vasco.
  O JOGO: Como já era de se esperar, o Atlético-MG iniciou a partida melhor que seu oponente, tentando criar jogadas em velocidade, explorando principalmente o meia Bernard e Danilinho. A primeira chance da equipe mineira foi parar no fundo das redes...más não valeu! Aos 13 minutos, Jô recebeu lançamento, e finalizou bem e marcou, mas o juiz anulou o gol.


Depois do gol anulado do Galo, o jogo caiu de produção, com as duas equipes se estudando. Até que o jogo se animou aos 37 minutos, Felipe Anderson bateu escanteio, e Bruno Rodrigo desviou para o gol, mandando a bola no travessão. Um minuto depois, o Atlético respondeu na mesma moeda. Danilinho abriu na direita para Marcos Rocha que soltou o pé, e a bola bateu na trave da meta defendida por Aranha.


O jogo estava duro para o Galo, o líder do campeonato não estava conseguindo repetir as boas atuações anteriores. Porém, a má fase do Santos no campeonato fez com que o Atlético largasse na frente. Aos 43, após cruzamento da direita Danilinho se antecipou e desviou contra o gol de Aranha, e abriu o marcador. Após o gol sofrido, o Santos passou a tocar a bola esperando pelo fim da etapa inicial. 


SEGUNDO TEMPO: Diferente da primeira etapa, o Atlético começou buscando o gol. Logo aos sete minutos, Bernard recebeu de Ronaldinho Gaúcho na entrada da área, girou e chutou com perigo á esquerda de Aranha. Aos 14 minutos, mais um gol anulado. E novamente do Galo, Danilinho chutou cruzado, Bernard se antecipou e empurrou para o fundo das redes, mas em condição de impedimento. 


Mas não demorou muito para o time do técnico Cuca marcar seu segundo gol. Aos 20 minutos, Marcos Rocha cruzou, Leonardo Silva desviou contra o gol de Aranha que espalmou pra dentro da área, lá estava Réver que empurrou para as redes do Peixe. 2x0. 


Após o segundo gol sofrido, o Santos teve uma boa chance aos 26, quando Felipe Anderson cobrou escanteio, e Henrique cabeceou com força obrigando Victor a jogar a bola pra fora. O Peixe ainda tentou diminuir, mas não criou chances de gol, e amargou mais uma derrota na competição nacional.
Copie essa postagem para seu Blog:

Nenhum comentário: