Dentro de campo, Ygor, aos 39 minutos do primeiro tempo, colocou o Figueirense na frente. Jô, substituto de Damião, deixou tudo igual aos 5 da segunda etapa.
O primeiro tempo foi muito movimentado. Com dois minutos de jogo, cada time já tinha uma tentativa de finalização. O ritmo aberto seguiu nos primeiros 45 minutos, mas o Inter foi colecionando más notícias.
Aos 24 minutos, Leandro Damião sentiu lesão muscular na coxa e teve que ser substituído. O Inter ainda perderia o volante Élton, também machucado, e sairia atrás no placar. Ygor, em um chute de longa distância, fez 1 a 0 para o Figueirense.
O segundo tempo seguiu em alta velocidade. Jô marcou um belo gol para o Inter. Os visitantes criaram chances para virar o placar, mas o resultado seguiu 1 a 1. Oscar, cara a cara com o goleiro, perdeu a chance mais feita do jogo.
O Inter ficou em 7º lugar, com 37 pontos, e segue marcando passo na tentativa de entrar no G5. O Figueirense é o 12º, com 33. Gaúchos voltam a campo no próximo domingo, 16h, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. Catarinenses jogarão no sábado, 18h, diante do Santos, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário